Ainda falando de Minimalismo… Prêmios…

EM 14 jun, 2019

Conquistas. Recordando mais uma de obra Minimalista

Depois de várias conquistas e sendo pioneira em SC, a obra minimalista number one, também foi destaque na revista internacional Green Architecture Today no final de 2018.

Trinta arquitetos do mundo todo selecionados para a edição de 2018, com exemplos de arquitetura contemporânea e sustentável, entre projetos residencias e comerciais. Estar entre grandes arquitetos e grandes projetos – como a Sleeve House (NY) , de @Adam Dayem, Hiroshi Nakamura, com o Kamikatz Public House, micro cervejaria sustentável no Japão, ou o Finolhu Villas, um belo refúgio de férias nas Maldivas, mostra que estamos no caminho certo. A Casa 01, vencedora do prêmio Saint Gobain de Sustentabilidade, Re-Thinking the Future Prize e Abilux, entre outros, mais uma vez em destaque. Sustentável, do berço ao berço. Vem dai sua verdadeira beleza!

 

Aqui, a Casa 01, novamente em destaque. A obra minimalista criada, entre outros, por profissionais como Marcos Sônego e o arquiteto Diego Espírito Santo, utilizou esquadrias minimalistas, linha Infinite, produzidas e instaladas por Lohn Esquadrias e Vidros de São José/SC.

 

Outras Matérias

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *