Equipe Técnica Capacitada

EM 8 jul, 2021

Sempre atenta com a qualidade dos produtos e serviços e às exigências do mercado consumidor, a Lohn Esquadrias trabalha com os melhores fornecedores de sistemas para Esquadrias de Alumínio (Janela de Alumínio ou Porta de Alumínio, Brises, Gradis, Fachadas Glazing) e Esquadrias de PVC, com sistemas homologados e testados, premissas essenciais para que as empresas possam fazer parte do nosso grupo de fornecedores.

Mesmo quando tratamos de sistemas convencionais, perfis de esquadrias comum, nosso controle de qualidade quanto a sistemas e componentes são rigorosos, pois somente assim estaremos mantendo nosso compromisso de fornecer o melhor de cada sistema aos clientes que em a nós depositam sua confiança.

Dispomos de uma equipe técnica capacitada para desenvolver soluções aos mais variados projetos e acompanhar toda obra, desde a fase pré-projeto até sua conclusão.

Estamos pesquisando constantemente por novas soluções e produtos, com novas técnicas nacionais e internacionais que nos concedam uma excelência em qualidade nas Esquadrias de Alumínio e nas Esquadrias de PVC.

Outras Matérias

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *