Oportunidades Disfarçadas, Carlos Domingos

Num texto atual inspirado nas realidades humanas modernas fica o retrato de como caminhar em situações de crise e instabilidades.Conceitos que valem tanto para a vida pessoal como profissional.

Oportunidades disfarçadas‘ é um catálogo de ideias e soluções para dificuldades vividas pelas empresas. Resultado de sete anos de pesquisa, este livro reúne 200 casos de companhias e pessoas que transformaram seus problemas nas chances de suas vidas.

“A eterna busca por novas oportunidades já é matéria do senso comum nos dias atuais, a sociedade contemporânea vive sob uma forma de pensamento universal, o capitalismo. Acompetição, os problemas, os lucros, sucessos e fracassos fazem parte do sistema capitalista. O livro “Oportunidades disfarçadas” de Carlos Domingos, editora Sextante, São Paulo, demonstra exatamenteesse sistema. De forma despretensiosa o autor prova que é em terrenos cobertos de fracassos e insatisfações que nascem as ideias mais inovadoras do mercado, os problemas disfarçados de oportunidades são a essência da obra.”

Gabriella Alessandra Bonamente
Grupo UNIASSELVI/ASSEVIM

 

Algumas personalidades do mundo empresarial deram seus depoimentos quanto a obra.

Veja em http://www.oportunidadesdisfarcadas.com.br/

 

Outras Matérias

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *