A invasão dos bichos

EM 24 out, 2018

Cobra em Brasília, Jacaré em Floripa.

Floripa, 24/10/2018, 9h40m, por JotaB.

Depois da invasão de uma cobra dentro de um edifício de Brasília, ontem foi a vez de um jacaré atacar um cão em Floripa.

Nenhuma das histórias possuem qualquer traço de novidade.

A cobra, em Brasília, apareceu dentro de um roupeiro, em um apartamento. Acoada, lá permaneceu quieta enquanto o morador chamava a polícia florestal. Mas, nesse meio tempo, a cobra fugiu. Trata-se de uma gibóia que era criada como animal de estimação pelo morador do 28º andar de um edifício de Brasília/DF. Como ela havia se alimentado não estava oferecendo qualquer perigo e muito provavelmente, foi se esconder dentro de tubulações, lugar que ela usou para “passear” dentro do prédio.

O jacaré, em Florianópolis, apareceu dentro de uma mata, às margens da rodovia que liga Trindade ao centro da capital. Um casal caminhava com seus três cães quando um deles farejou algo vindo da mata e ao se aproximar, foi atacado pelo jacaré. O animal tem o hábito de sair de seu habitat (onde tem um manguezal e é comum a presença de jacarés) para fazer ninhos e, muito provavelmente, se viu ameaçado pelo cão.

Apenas histórias de rotina da fusão da selva da mata com a selva de pedras.

 

Outras Matérias

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *