Tem Vampiros chegando em Floripa

EM 6 set, 2018

Não se assustem.

É o espetáculo “Vamp, o Musical“.

por JotaB, Floripa, 06/9/2018, 8h25m

A atriz Cláudia Ohana e o ator Ney Latorraca revivem a comédia de terror que fez sucesso nos anos 90 na TV Globo. As apresentações são na sexta e sábado no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis. Trata-se da história dos vampiros Natasha e Vlad, que muitos conheceram na novela Vamp na década de 1990 na TV Globo, que faz sucesso há 27 anos. A apresentação na capital catarinense encerra a turnê no país.

A trama

O musical apresenta a história da cantora de rock Natasha, que vende a alma ao Conde Vlad para se tornar uma pop star. Ele, apaixonado, tenta conquistá-la. Com o tempo, no entanto, ela percebe que não quer mais ser vampira para sempre e tenta se libertar do Conde.

Para isso, Natasha precisa do medalhão do poder, escondido na cidade de Baía dos Anjos. Vlad descobre o plano da cantora e o local fica tomado por vampiros. A promessa é de um fim da história diferente da novela.

Em comum com o folhetim, além dos atores que dão vida aos protagonistas, o musical tem o autor Antonio Calmon, a direção geral de Jorge Fernando, o figurinista Lessa de Lacerda – o mesmo figurinista responsável pela novela em 1991 – e o cenógrafo José Claudio Ferreira.

Em quase duas horas de peça, os público confere o trabalho de 23 atores e 350 figurinos, além de mais de 10 cenários e efeitos especiais.

Além de músicas consagradas na produção para a TV, como “Noite Preta”, tema da trama, bem como “Sympathy to the Devil”, dos Rolling Stones e “Puro Êxtase”, segundo Cláudia, o musical terá ainda canções inéditas.

Serviço

  • Data: 7 e 8 de setembro
  • Horário: 21h
  • Local: Teatro Pedro Ivo, SC-401, Florianópolis
  • Ingressos: disponíveis na internet

 

 

 

 

Outras Matérias

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *