Sobre o Blog

Nossas mídias (Site, Canal Youtube, Facebook, Newsletter, Blog, Instagram) são atuais, pois são atualizados constantemente com conteúdo contemporâneo e atrativo, de teor técnico, social e informativo; são responsivos, pois se adequam a qualquer equipamento na tendência da tecnologia eletrônica; e são comunicativos, pois interagem entre si e com o leitor-cliente, permitindo, cada mídia, uma forma distinta, segura e rápida de se comunicar com a Lohn, canal direto.

Nosso Blog tem a missão inicial de exercer ações sociais, expandindo o conhecimento cultural e propagar informações que norteiam nossos produtos e vida empresarial.

 

Visite:

nosso Site

nosso Canal Oficial no Youtube

nossa Fanpage

nosso Blog

nossa página no Instagram

 

 

Passa pelo crivo do aprimoramento, todo caminhar que a Lohn Esquadrias exerceu desde seu surgimento até os dias atuais. Não obstante das visões empresariais, mercadológicas e tecnológicas que os gestores da Empresa tiveram nestes anos, ficou sempre o desejo principal de entregar um produto de alta qualidade com a plena satisfação dos clientes. Sabia-se no passado que o mercado se tornaria muito exigente, como de fato se consolida e se intensifica nos tempos atuais. Não bastava apenas produzir um produto; tinha que ser um produto diferenciado pela qualidade e durabilidade; não bastava instalar um produto e receber o sorriso de felicidade do cliente; precisava ser referenciado pelo cliente, tornando-se amigo da Empresa.

 

Nossa história:

Esquadrias de Alumínio já existiam e se consolidavam no cenário nacional naquela época. Fabricar uma janela de alumínio podia ainda ser um desafio, mas depois de alguns anos trabalhando com esquadrias em madeira, a modernização do parque industrial era o alvo para uma conquista ainda maior: não era apenas o desejo de se produzir e instalar esquadrias em alumínio; tinha que ser uma esquadria de alumínio que respondesse aos anseios dos clientes.

E quando o mercado se tornava ainda mais exigente, buscando mais avanços na linha do conforto, qualidade e bem estar, o alumínio não bastava. Foi o nascimento da ideia das esquadrias de PVC que saciou esse desejo. Mas não bastava produzir uma esquadria em PVC; tinha que ser esquadria de PVC que atendesse às exigências dos novos tempos. Tinha que superar os aspectos, atributos, funcionalidades e tecnologia dos materiais até então existentes.

O desafio não seria superado sozinho. A parceria com a VEKA Brasil, uma subsidiária de uma das maiores indústrias extrusoras de perfis do Mundo, indústria sediada na Alemanha, começava então uma nova fase de desenvolvimento, mas sem perder a essência embrionária: aprimorar para satisfazer o cliente.

O passo seguinte foi a transição e conciliação entre materiais e tecnologia, com o desenvolvimento de ferramentas, processos e culturas profissionais, do antes eficiente, mas ainda insatisfatório, para o moderno e amplamente possível. Foi o inicio do desenvolvimento do Sistema Termoacústico Lohn, com as esquadrias de PVC, a identificação de soluções para grandes vãos, robustez de perfil e segurança, para esquadrias de Alumínio, antes só possível no PVC. A variedade nos tipos de vidros (vidro laminado, duplo, refletivo, temperado, temperado laminado) também passou a ser um outro diferencial, junto à parcerias feitas com a Cebrace Vidros e a Guardian do Brasil Vidros. Foi a correção na definição do vidro ati-ruido, que na verdade é um atenuador de som. Foi a identificação de novos mercados nas regiões do Vale do Itajaí (com a criação do Showroom em Balneário Camboriú), atendendo as regiões de Itajaí, Joinville e Blumenau; na região metropolitana de Curitiba/PR (com a inauguração de showroom na Avenida do Batel); no sul do estado com a criação do showroom em Criciúma; e, dando atendimento e apoio à todas as regiões através do showroom da matriz, em São José.

 

Hoje, com a modernização do parque fabril, através de novas e modernas instalações de suas fábricas, com a incessante profissionalização de sua equipe técnica, num crescente vertedouro de ideias, técnicas, métodos e processos, sem jamais perder o foco principal (prezar a satisfação do cliente com qualidade nos produtos de alta performance), a Lohn Esquadrias intensifica-se em divulgar seu conhecimento, seus produtos e aproximar-se de seus parceiros, fornecedores e, principalmente, seus clientes, utilizando-se das mídias sociais como um canal atual, responsivo e comunicativo.

 

Visite:

nosso Site

nosso Canal Oficial no Youtube

nossa Fanpage

nosso Blog

nossa página no Instagram