Os benefícios com uma porta-camarão

EM 25 jul, 2019

A porta que transforma ambientes.

Uma porta camarão nada mais é que uma porta em duas folhas (ou mais) que permite abrir, em giro laeral, num efeito sanfona, sobrepondo-se uma folha a outra.

O grande benefício é que, ao abri-la totalmente, dois ambientes se unem em um só.

Imagine que tenhamos uma sala de estar e um sala de visita (ou uma sacada ampla) e entre estes dois ambientes, exista uma porta camarão. Em uma ocasião onde a pessoa receba vários convidados e ela precise dar amplitude ao ambiente, basta abrir a porta na sua totalidade e terá um espaçoso salão.

A imagem abaixo retrata uma situação. Em um dos nossos showroons onde esta porta camarão está instalada, ela separa dois ambientes: a recepção e a sala de atendimnto do setor Comercial. Em momentos específicos, como por exemplo, quando recebemos grupos de visitantes, a porta é aberta na totalidade permitindo dar vazão à grande número de pessoas que circulam e podem ouvir, num mesmo ambiente, as explanações do anfitrião.

E, de quebra, como está instalada com vidro duplo e toda ferragem específica para tal função, ela cumpre o recurso de uma esquadria termoacústica.

Foto: Divulgação/Lohn Esquadrias

Esta porta, bem como outras como elevadora, de correr, e, janelas com e sem persianas, em grandes e médios vãos, em material PVC Termoacústico e em Alumínio de Alta Performance da Linha Infinite, temos instaladas no showroom de São José/SC, na Rodovia SC 281, nº 2505. Fone 48-3247.6714. contato@lohnesquadrias.com.br

 

Outras Matérias

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *