Feira de Turismo em Itajaí: para América Latina

EM 22 maio, 2015

Acontecendo neste final de semana em Itajaí, região de Balneário Camboriú/SC, uma das maiores feiras do turismo da América Latina, aqui denominada de Bolsa de Negócios de Turismo (BNT) Mercosul.

Já em plena ascensão econômica, a cidade de Itajaí tende a continuar atraindo investidores e empreendimentos, tornando-se um polo de trânsito de informação, conhecimento e decisões, seja no âmbito político e econômico, público e privado. Depois de posicionar-se como a melhor economia municipal do estado, tornando-se uma entre as 3 mais em ascensão no país, Itajaí continua na caminhada do desenvolvimento.

O polo turístico, atraído pela proximidade com Balneário Camboriú, Itapema e o parque Beto Carreiro, em Penha, e ainda com a facilidade de acesso à toda Rota do Sol de Santa Catarina, vem chamar a atenção ao desenvolvimento neste setor.

Assim, agências de viagens, operadores de turismo, guias, jornalistas de turismos, entre outros, são aguardados na cidade para discutirem questões que movimentarão a economia do setor na região. Mais de 400 expositores estarão expondo para um público estimado de mais de 15 mil visitantes.

veja mais em: http://osoldiario.clicrbs.com.br/sc/noticia/2015/05/feira-de-turismo-atrai-400-expositores-para-itajai-a-partir-desta-sexta-feira-4765939.html

publicado também em www.lohnesquadrias.com.br

 

 

Outras Matérias

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *