Como baixar filmes e séries da Netflix em teu computador

EM 18 mar, 2019

Agora já é possível!

Se a internet que você possui está instável ou você está limitado financeiramente para investir numa internet mais veloz, então, ao assistir um filme ou série da Netflix, você pode ter problemas. Mensagens de travamento dizendo que tua internet está encontrando dificuldades para continuar exibindo o título, ou, aquele percentual que começa a crescer a partir do zero e trava lá nos 25%… Bom, a dor de cabeça ou stress por conta disso, pode ter chegado ao fim.

É uma questão de hábito e de se adaptar à essa novidade: agora você pode baixar todos os episódios de uma determinada série, já liberada no canal Netflix, ou um filme. Dependerá do plano que você possui contratado com a Netflix para saber quanto você pode baixar.

Importante salientar que isso só é possível pelo aplicativo Netflix. E que nem todo o catálogo da Netflix está disponível offline.

Aqui vai o passo a passo. E boa diversão.

♦ Primeiro, você precisa instalar o aplicativo da Netflix no seu computador Windows. Vá até a loja oficial de apps do Windows 10 e faça a instalação do programa por lá. Quando terminar, é só clicar em “Iniciar” e fazer o login com o seu e-mail e senha do serviço.

♦ Depois, assim que o app abrir, você verá uma janela avisando dos títulos disponíveis para download. Clique em “Encontre um título para baixar“. Se a janela não aparecer, clique no ícone do menu lateral e depois em “Dsponível para download“.

Você verá todos os títulos disponíveis na Netflix que podem ser baixados, separados por categoria. Quando encontrar a série que você quer baixar, clique no título e depois clique no ícone de download ao lado de cada episódio da sua preferência. Se o que você quer é baixar um filme, clique no título da sua escolha e você logo verá um botão “Baixar”. Clique neste botão e espere o download terminar.

♦ E por fim, quando quiser ver seus filmes ou episódios baixados, é só abrir o menu lateral e clicar em “Meus downloads“. Essa área mostra o progresso dos downloads e também tudo o que você já baixou. Basta clicar no filme ou episódio baixado para iniciar a reprodução, mesmo se você não tiver acesso à internet.

 

Outras Matérias

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *